0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Henê da Amazônia em gel 

Divina Dama henê

O Henê da Amazônia Divina Dama alisa, tingi e deixa um brilho incrível, vem conferir tudo sobre ele.

Ei Baby, tudo bom pitucas?

Usei e testes o henê da Amazônia da Divina Dama, é sembre bom lembrar que sempre faço vídeo e resenha em fotos sobre os henês, mas é bom ver os dois lados da moeda pois um completa o outro.


Instagram  – Facebook – Twitter  – Youtube

O modo de usar é bem fácil, use de 1 a 2 vezes na semana variando entre forte e médio

Modo de usar: Aplique no cabelo mecha por mecha esticando bem os fios com um pente não metálico, da raiz as pontas, em seguida cubra os cabelos com uma touca plastica e deixe agir de  2 horas, lave normalmente para retirar
Composição: Avena Sativa, Hydrolyzed Keratin, Ilex Paraguariensis Leaf Extract, Orbignya Oleifera Seed Oil, Cl77266, Ammonium Chloride, Cupric Chloride, Pyrogallol, Parfum, Aqua.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

3 thoughts on “Henê da Amazônia em gel médio Divina Dama”

  1. Eu usei henê um tempo (tinha nome da Amazônia mas não lembro a marca…), e adorava! Meu cabelo ficou bem bonito. Agora tô ruiva e não posso mais usar, mas quando enjoar… cogitarei voltar! O chato só é aturar os comentários preconceituosos… rs.

    Um beijo!

  2. Oi Pyttú. Adorei o vídeo! Eu comprei o Henê da Amazônia em gel forte, de saquinho para experimentar e também gostei do resultado. Ele alisou e tingiu muito bem, a queratina dele deixou meus cabelos com um brilho incrível, porém senti dificuldade de tirar o henê que sujou a pele. Dos cabelos ele até que sai facil, mas se sujar a pele, tem que esfregar bastante para limpar tudo. Ele é bem mais líquido que os outros henês em gel e demorei mais tempo que o habitual para passar esse. Como você recomendou no vídeo, é mais fácil aplicá-lo com um pincel… Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *