Meu Crescimento com a linha Ativos da Natureza – Projeto Jasmin (1Mês)

0 Flares Filament.io 0 Flares ×
Olá,
você se lembra daquele tônico que me deixou enlouquecida com o resultado de crescimento,
resolvi experimentar a linha sem ele e também obtive ótimos resultado, se você assistiu o vídeo provalvelmente deve está louca para saber mais da composição mágica dele né.
A FORÇA DA NATUREZA,
A FAVOR DOS SEUS CABELOS. 
Sua fórmula possui ativos revolucionários que agem diretamente no bulbo capilar, estimulando a divisão celular, fortalecendo e dando resistência e vitalidade aos cabelos. O uso contínuo dos ATIVOS DA NATUREZA, estimula um crescimento até 50% mais rápido para os cabelos.
 É verdade realmente Funciona, ainda não assistiu o vídeo? 
– Tá esperando o quê?

Maiores informações sobre a Linha
Alinha Ativos da Natureza – Sunset é composta por  6 produtos totalmente estimulante segundo a empresa para resultados mais satisfatório é necessário utilizar a linha completa: Shampoo, Condicionador,  Finalizador,  Reestruturante de cachos, Máscara reparadora e o milagroso Tônico.
A verdade é que dessa vez eu só utilizei o Shampoo, Condicionador, Finalizador e a Máscara  reestruturante (no dia do meu cronograma) e deu muito certo meu cabelo cresceu 3 dedos, 
lembra-se que no vídeo comentei que praticamente tudo que tem nessa linha é estimulante para os nossos fios crescerem? E o melhor além disso ela combate a Queda capilar, então Vou explicar o porquê !
Shampoo e Condicionador  =Polímeros Catiônicos Vegetais/ Barbatimão/Jaborandi/Linhaça
Finalizador = Proteínas hidrolisadas do trigo/Oligosacarídeos de trigo/Ceramidas Vegetais/ Barbatimão/Jaborandi/ Linhaça.
Máscara reestruturante = Manteiga de Murumuru/Extrato de Linhaça/ Óleo de Palma 
e para que serve esses produtos Naturais 

Polímeros Catiônicos Vegetais Esses polímeros são quimicamente modificados para ter cargas positivas ao longo de sua estrutura. Como o cabelo tem carga negativa, esses polímeros ficam eletricamente vinculados à superfície do fio e, quando aplicados sob o chuveiro, vão resistir a ser lavados pela água. Isso fará que as cutículas sobre a superfície do cabelo permaneçam na posição horizontal, o que dará textura suave e aparência brilhante para o cabelo. Esses polímeros também ajudam a separar e proteger cada fio de filamentos adjacentes, o que evita o embaraço e facilita o pentear. muitos polímeros são bastante úteis em shampoos, pois ajudam a espessar e manter a viscosidade do produto, o que dá a consistência desejada pelo consumidor. É muito mais fácil aplicar um shampoo ou condicionador se ele não escapar entre os dedos quando derramado da embalagem nas mãos. 

 Barbatimão Tem ação antisséptica, cicatrizante, antibacteriana e antifúngica.Planta medicinal utilizada há muito tempo pelos indígenas, é encontrada no cerrado brasileiro.

Jaborandi Tem como ação, estimular a circulação sanguínea do couro capilar estimulando o crescimento

 Linhaça Tem como ação, combater a queda capilar por ser rica em ômega 3

 Manteiga de Murumuru O murumuru é um fruto 100% brasileiro, cultivado em abundância na Amazônia. É uma espécie de coco que, quando maduro, tem coloração avermelhada. Da sua semente se extrai um óleo que é transformado em uma manteiga muito nutritiva, com efeitos emolientes e hidratantes. A manteiga já havia sido utilizada em cosméticos como hidratantes corporais, sabonetes e até batons. Mas somente agora ela começou a ser utilizada em produtos capilares, de forma inédita. “O principal diferencial é seu alto poder de nutrição e disciplina dos fios. O seu óleo é poderoso, nutritivo e anti frizz.

 Óleo de Palma Rico em ácido láurico (ácido graxo encontrado no óleo de côco e óleo de palma. Atua como antiinflamátório e acredita-se possuir propriedades antimicrobianas e estimular o sistema imunológico) e rico em vitamina A
Agora que está tudo explicadinho cabe a você decidir se experimenta ou não esse produto e caso a resposta seja sim espero q fiquem abobalhados como eu fiquei, assista o vídeo para ver o resultado.
Classificação:
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×