0 Flares Filament.io 0 Flares ×
Olá Gurias,
Muitas me perguntam sobre os Cartões de Visita para blog,
como devem ser feitos, quantidade e qual a importância dele.
Bom após ler sobre como gerar tráfego você já percebeu que participará de muitos encontrinhos, eventos ou feiras relacionados a sua área. E é justamente nessas áreas onde você irá conhecer, pessoas e empresas  que ainda não conhecem seus blog, logo você por animação ou até mesmo apresentação estará falando o nome do seu blog….. ”- oi me chamo Pyttú e tenho um blog www . rockeira e vaidosa . blogspot .com .” isso tudo faz a pessoa repetir ”- Rockeira e vaidosa, né?!”  ao chegar em casa ela nem lembra mais se é blogueira e vaidosa… só lembra do vaidosa; é ai que entra o cartão e famosa frase, ” – meu cartão para não esquecer de me visitar.” 
Ter um cartão de visita para o blog, vai te facilitar a tudo, você não ficará mais escrevendo blog em papelzinho que as empresas e pessoas perdem por ai.
Ele deve ir junto para todos os lugares e entregar sempre que tiver oportunidade, lojas/pessoas.
Agora como esses cartões devem ser
A melhor maneira é que eles sejam feito por um profissional da área, não em casa no paint ou word, o papel deve ser de qualidade superior e a aparência o mais limpa possível .
Apresentarei agora o meu cartão de Visita:
Prefira eles com frete única.
Faça Cartões simples de frente única esses saem mais em conta no mercado, e também facilita a vida de quem for olhar, acreditem muitas pessoas não olham a parte de traz de um Ct. Nele deve conter as informações básicas como o nome do blog, link do mesmo, redes sociais e e-mail.
Para quem se interessar em cartões de visita, topos de blog e outras coisinhas mais entre em contato com Tudo para Blog – Mídia Digita e Impressa – Clique aqui.
 100 unidades de cartões de visita saem a R$:32,00 .Entregam por correio ou retirada local.
A lojinha está começando….

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

7 thoughts on “Blog Iniciante – Para que serve um Cartão de visita.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *