0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Projeto Dark Sarah Músicas e Contos

Ei Baby, tudo bom?

Dark Sarah é um projeto  de Heidi Parviainen que combina elementos como música de filme e teatro musical com metal. Os álbuns contam  a história da jovem mulher Dark Sarah .

Dark Sarah MúsicaNo site Dark Sarah você pode ler a história completa aqui  de forma gratuita em formato que parece um livro.

A história de Dark Sarah está originalmente em inglês, mas se usar o chrome é possível traduzir e ler o conto na sua língua . São dois mini livros e você não vai perder mais que 30 minutos para terminar de ler todos eles.

Sinopse 

“Tudo o que aconteceu na ilha era parte de algo grande; Um mistério entre dois mundos. Era um enigma e precisava ser resolvido. “A Árvore Maligna tinha quebrado em pedaços, e junto com ela, assim como a alma de Dark Sarah. Ela não morreu, mas foi deixada em um laço entre dois mundos; Pairando entre a vida ea morte. Ela foi enviada para o Rio da Morte para deriva ao longo dos riachos e acabou em uma ilha no meio de um oceano poderoso.Ela acordou nas margens daquela ilha enevoada. Era uma ilha mágica coberta de rochas negras que brilhavam como se cobertas por milhões de diamantes na noite interminável. Penhascos afiados e estátuas enormes pintaram o céu escuro. O mar era selvagem em suas margens. Continue lendo aqui

Conheci o trabalho de Dark Sarah  após ouvir a música abaixo que me lembrou muito um pouco de fantasma da ópera é um outro clássico chamado Carmen .

O projeto realmente é muito bem feito, tanto na história quando nos clips. É impossível não se apaixonar.

Espero muito que desperta a sua curiosidade de conhecer o trabalho de Heidi Parviainen, assim como despertou o meu conhecimento.
Caso tenha gostado também das músicas e dos contos, compartilhe essa postagem no seu facebook para apresentar a outras pessoas.

Conte-me o que achou sobre esse projeto nos comentários desse blog.

Se costuma gostar de postagem sobre música, veja também 21 fatos sobre Guns ‘n Roses 

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *