Viúva Negra: reconstrução capilar

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Viúva Negra Reconstrução da La Bella Liss.

Secador, prancha, tintura, descoloração, alisamento, relaxamento, praia, piscina, poluição… São tantos os processos pelos quais nossos cabelos passam que parece difícil mantê-los sempre bonitos e saudáveis, certo? Pois saiba que com a máscara reconstrutora Viúva Negra by La Bella Liss, S.O.S. com o efeito “teia de aranha”, resultado de uma textura especialmente criada para proporcionar o máximo em reconstrução para os fios, essa tarefa se torna muito fácil e prática.

>



A embalagem:É linda, bonita e resistente mais também uma pegadinha para as pessoas leigas que não sabem que enfiar a mão no pote de creme pode prejudicar a composição e  o resultado.
O creme: Branco e bem concentrado, faz aquele maravilhoso efeito teia que enlouquece as mulheradas. Possuí também um maravilhoso perfume de tutti- frutt que lembra babalú, dá vontade de comer, mas dura pouco o cheiro no cabelo.
A proposta: Realmente é maravilhosa e cumpre o que promete, tira o frizz temporariamente e deixa os fios muito bem reconstruídos ajudando na quebra dos fios.


INDICAÇÃO:
Cabelos quimicamente tratados, com tintura, descoloridos ou com mechas, e/ou que necessitem de restauração. Liberado para Low Poo.
MODO DE USAR:
Após lavar os fios com o shampoo de sua preferência, aplique a Máscara Viúva Negra nos fios, massageando no sentido do comprimento. Deixe agir de 5 a 15 minutos, enxaguando bem após o período de ação. Finalize como de costume.
RESULTADOS:
– Cabelos bonitos e sedosos;
– Resultado de salão.
CONTEÚDO:
1 pote com 950g.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×