Viúva Negra: reconstrução capilar

Viúva Negra Reconstrução da La Bella Liss.

Secador, prancha, tintura, descoloração, alisamento, relaxamento, praia, piscina, poluição… São tantos os processos pelos quais nossos cabelos passam que parece difícil mantê-los sempre bonitos e saudáveis, certo? Pois saiba que com a máscara reconstrutora Viúva Negra by La Bella Liss, S.O.S. com o efeito “teia de aranha”, resultado de uma textura especialmente criada para proporcionar o máximo em reconstrução para os fios, essa tarefa se torna muito fácil e prática.

>



A embalagem:É linda, bonita e resistente mais também uma pegadinha para as pessoas leigas que não sabem que enfiar a mão no pote de creme pode prejudicar a composição e  o resultado.
O creme: Branco e bem concentrado, faz aquele maravilhoso efeito teia que enlouquece as mulheradas. Possuí também um maravilhoso perfume de tutti- frutt que lembra babalú, dá vontade de comer, mas dura pouco o cheiro no cabelo.
A proposta: Realmente é maravilhosa e cumpre o que promete, tira o frizz temporariamente e deixa os fios muito bem reconstruídos ajudando na quebra dos fios.


INDICAÇÃO:
Cabelos quimicamente tratados, com tintura, descoloridos ou com mechas, e/ou que necessitem de restauração. Liberado para Low Poo.
MODO DE USAR:
Após lavar os fios com o shampoo de sua preferência, aplique a Máscara Viúva Negra nos fios, massageando no sentido do comprimento. Deixe agir de 5 a 15 minutos, enxaguando bem após o período de ação. Finalize como de costume.
RESULTADOS:
– Cabelos bonitos e sedosos;
– Resultado de salão.
CONTEÚDO:
1 pote com 950g.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *